União para a Proteção e Desenvolvimento de Hymettus-SPAY

SPAY é a união de 12 municípios que estão ao redor da área montanhosa de Hymettus. O objectivo dessa união é tomar medidas para proteger a floresta dos incêndios e de outros perigos e coordenar acções similares dos municípios-membros. Também para coordenar em caso de incêndio as acções das organizações de voluntários em assistência às brigadas de incêndio.
A maior parte das actividades da união é o reflorestamento das áreas ardidas, a rega das plantações recentes e a rega de áreas reflorestadas.

A prevenção dos incêndios florestais incluem a organização de jornadas de informação, a remoção de ervas secas e restante material lenhoso seco,  , corte e remoção de árvores e de ramos baixos, limpeza de detritos e resíduos. As ações de SPAY incluem campanhas de informação e sensibilização. Actualmente, o pessoal da União é composto por 14 funcionários e tem experiência em projetos em lidar com projetos comunitários, especialmente o projecto “LIFE”  e recebeu formação adequada, a fim de ser capaz de responder a projectos de proteção de área.

 

Supported by the DI-XL project related with the dissemination and exploitation of LLP results through libraries

Joomla templates by Joomlashine